OctuS CRM

Uma ferramenta que vai ajudar sua área comercial a se tornar cada vez melhor.

Aumente suas vendas, seja mais ágil e tenha mais controle das suas vendas.

O Octus CRM é a solução que vai lhe ajudar a controlar melhor o processo de vendas.

Um CRM, que significa customer relationship management, é uma ferramenta que te ajuda a ter um controle em cima das suas práticas, adaptar as estratégias e usar a tecnologia como um auxilio para sua equipe de vendas poder estar ainda mais inserida no seu processo de vendas.

 

O que um CRM pode fazer?

Um CRM te dá liberdade de olhar para outras partes do processo com ajuda da tecnologia. Dê uma olhada nas nossas funcionalidades logo abaixo.

Tenha controle sobre os dados de cada oportunidade na mesa de negociação, achando informações de modo mais rápido e ágil.

Integre as informações de seus clientes, prestadores e relacionamentos em um único lugar. Transformando a experiência do cliente cada vez melhor.

 

Tenha as informações essenciais armazenadas em um único lugar, assim como qualificando esses contatos de acordo com o estágio de cliente que ele se encontra.

Nunca mais perca um retorno de contato, ou esqueça de uma data importante em um momento de negociação.

Já usa uma ferramenta e não quer perder suas informações, através do OctuS CRm, é possível exportar um arquivo CSV para ser utilizado em aplicativos externos.

 

O primeiro contato com seu cliente é essencial para a continuidade de uma possível negociação. Conheça, entenda e analise seu lead com qualidade. Otimizando o resultado de cada etapa focando suas energias sempre nas melhores oportunidades.

 

Automatize os processos, fazendo a ferramente ter um papel importante para o vendedor ter um controle melhor dos seus negócios.

 

O primeiro contato com seu cliente é essencial para a continuidade de uma possível negociação. Conheça, entenda e analise seu lead com qualidade. Otimizando o resultado de cada etapa focando suas energias sempre nas melhores oportunidades.

Da mesma forma que os resultados de vendas são importantes, acompanhar os motivos de cancelamentos, são essenciais para manter uma excelência e qualidade em atendimentos e produtos.

 

Possibilite a centralização de informações como onde seus clientes estão localizados, sabendo informações como estado, município, bairro de cada um.

 
 

Tenha as informações necessárias para tomada de decisão de modo fácil e confiável. Através do painel estatístico visualmente você sabe o desempenho da sua equipe.

 

Integre sua agenda para sempre estar se atualizando nos eventos e reuniões mais importantes.

 

Documente as informações de negócios, para sempre ter em mãos as informações e dados essenciais para um possível fechamento e precisão nas vendas.

 

Defina as metas de cada vendedor/ usuário do CRM, acompanhando os resultados e identificando possíveis melhorias.

 
 

Mapa Geográfico dos Clientes

Possibilite a centralização de informações como onde seus clientes estão localizados, sabendo informações como estado, município, bairro de cada um.

 

Melhore cada vez mais seu controle e sua eficiência na área comercial

01
Não perca informações de negócios
02
Automatize processos manuais
03
Aumente sua eficiência
04
Controle suas métricas

Alguns estudos sobre o uso de um CRM no seu processo de vendas:

Esses são alguns dados que você pode atingir ao escolher ao usar uma ferramenta de CRM.
 

42%

Melhoria Da Precisão De Vendas Usando Um CRM

29%

Aumento De Vendas Com O Auxilio De Um CRM

14%

Redução Do Ciclo De Vendas

Soluções que buscam melhorar sua capacidade de gestão.

melhores resultados e possibilidades de crescimento.

Tecnologia como um ativo